27
Jan 11
Ao receber a encomenda, certifique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Tem no máximo 35 dias para reclamar desde o dia da factura.

Como reclamar um produto em falta?

Enviar email para clientes@oriflame.pt e geral@oriflameu.co.cc em Cc: indicando:

-nº assessor (numero que começa por 17 mil e está junto ao seu nome na factura)
-nº factura em questão
-referir a irregularidade que ocorreu
-nºcodigo envolvido e respectivas unidas
-indicar se pretende receber receber crédito na próxima factura ou receber o produto em falta.



Pode acontecer

- Produto Facturado e Não Recebido
- Produto Trocado pelos Serviços de Armazem
- Produto Danificado


Como Devolver Produto 
Pedir Troca ou Crédito

Deverá enviar o produto que quer trocar ou devolver via correio normal registado para a morada oriflame (que se encontra na factura). 
Se a devolução é devida ao facto do produto recebido ter defeito ou ter ocorrido erro de armazem ou facturamento pode apresentar e anexar a factura dos gastos de envio (factura dos ctt). 

Deverá enviar o produto com a parte de trás da factura preenchida e expor devidamente a situação. Deverá indicar qual o código que quer receber em troca ou se pretende crédito (desconto do valor do produto na factura seguinte.

Em qualquer situação a factura deverá ser paga  na integra.

Veja aqui como se processam os pagamentos das facturas oriflame:
http://oriflameu-pt.blogspot.com/2011/01/como-pagar-factura-da-oriflame.html

Atenção:

1 -algumas encomendas são antecipadamente conferidas pelos serviços oriflame. Nesse tipo de encomendas as reclamações não são aceites.
2 -só pode reclamar 1 vez por factura. 


@Sara Oliveira - Chefe de Grupo Oriflame 2011 @

publicado por Sara Oliveira - Chefe de Grupo Oriflame 2011 oriflameu-pt às 09:41

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17

23
28
29

30
31


arquivos
2011

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO